Só Futebol

Participa na Rede Social do Futebol

Site de boleias em Portugal
É a tua opinião que dá vida ao (Só) Futebol !

Eu e certamente mais pessoas não sabemos o que a direcção vai fazer ao Jorge Jesus.

Para mim ele e um bom treinador e esta época se tudo correr normalmente vai ganhar a taça da liga (final com o Paços de Ferreira), Taça de Portugal (vantagem por 2-0 sobre o Porto um resultado alcançado fora e final com o Guimarães) e a Liga Europa visto que somos a melhor equipa a jogar lá.

O que vai fazer Vieira? 

Exibições: 28

Respostas a este tópico

Eu gostava que ele fica-se pois e um dos melhores treinadores portugueses.
Para mim, vai depender do fim da época... e da sua gestão do "caso Roberto".
Concordo completamente.

O fim da época já está ai...  mas ainda temos que ver o que vai acontecer com o Roberto.

O que é que o LFV irá dizer na segunda-feira? Mistério...

Não vai dizer nada de especial.

O Jesus vai continuar. E acho bem.

Estou com um pouco de receio de que nos aconteça algo parecido com o que se passou com os senhores que amam o verde e branco, à uns anos atrás. Foram com tudo e vieram sem nada ( conquistado ). Acho , que o Jesus, pode ficar no SLB, mas tudo andará à volta das vitórias que a equipa poderá obter.
Então e na tua opinião que motivos há para despedir o JJ?

Na realidade acho que não: se vermos bem as coisas, tamos a jogar muito, tal como o ano passado, e só foi o inicio do ano que foi menos conseguido.

Há que admitir que o Porto jogou também pa c.... e que deu poucas hipoteses.

Eu acho que fica pois temos a tç de portugual e a tç da liga nas maos e temos mts probablidades de hegar a final da europa
E os árbitros também jogaram muito bem! Poucas duvidas tenho de que teríamos sido campeões se o futebol se jogasse só dentro do campo. Esta discussão acho que nem faz sentido. Demitir o Jorge Jesus seria um enorme tiro no pé.

RSS

Anúncios

© 2013   A Rede Social do Futebol - Só Futebol

Sugestões  |  Links e Directório  |  Imprensa  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço